Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, novembro 27, 2006

Post it!

Vamos ver se funciona esse brinquedinho aí. Testem, por favor! No mais, era isso. Comecei outro experimento hoje, então não me esperem muito seguido por aqui. Beijos! http://www.freeflashtoys.com/appz/newheartit.swf?thec=10813440:fd1164648376750" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="..cccccc" width="350" height="350" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />
http://www.pyzam.com/">Click Here to get a Post-It from pYzam.com!

terça-feira, novembro 21, 2006

Vixi!

Pois é, não escrevi. Confesso que foi por causa de muita preguiça mesmo. Passei seis dias fazendo nada. Praticamente tirei férias de mim mesma. Assisti vários programas da tv a cabo, fiz muito carinho na Suzy, minha mãe me lambeu bastante, aproveitei para curtir meus pais. Na quarta, eu enrolei docinhos. Na quinta, eu passei calor. Na sexta, eu almocei com a Rafa e tomei banho de chuva. No sábado, teve festinha. Muito docinho, muto salgadinho, muita gente e muita chuva. Foi bom. No domingo, eu, papi e mami fomos ao cinema assistir O Diabo veste Prada. O filme é bem legalzinho. Descobri que uma roupa bem cortada é tudo. Uma maquiagem e um cabelo bem feito também melhoram muito a gente. Enfim, só é feio quem é pobre ou não trabalha em revista de moda. A nós, pobres oceanólogas, cabe o contentamento com aquilo que a natureza nos deu. E ela foi bem generosa conosco, convenhamos, né? Beijos!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Que feio!

Olha só que feio, faz dias que eu não posto! Desculpem, mas a preguiça foi maior que a vontade de escrever aqui. Recapiltulando desde sexta... Na sexta, eu almocei com as gurias no galpão e passeei no centro com a Ângela (ao som de comentários como: eu sou uma pessoa doente e tenho que ficar andando) e fui para a ginastiquinha. No sábado, eu cultivei a preguiça. Não fiz absolutamente nada de útil. No domingo, teve trote ecológico e comemoração dos meus 23 aninhos. Só galera alto nível: eu, a Má, a Ângela, a Kel (agora em verde escuro), a Carú, a Paulinha e a Clara (que já veste a camiseta do Oceanólogas desde pequenininha). Nos divertimos muito com a pequenina. Pequenina por enquanto. Daqui a pouco ela já tá maior do que eu. As fotos estão no multiply (http://marilauer.multiply.com), que eu nem lembrava que tinha. Hoje eu almocei de novo com as gurias no galpão. Fui para a fisio ocupar espaço e jogar conversa fora. Depois, eu e o Fred fomos tirar dúvidas com o Kinas (que se esconde!). Ah, comprei passagem para Porto Alegre. Estarei indo amanhã ao meio-dia. Mando notícias de lá. Beijos.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Aniversário é lindo!

Eu já disse isso, né? Falta pouco para o meu níver! Coisa boa! Bom, vamos ao que eu fiz hoje. eu e o Fred ficamos das 9h até ao meio-dia fazendo o exercício de estatística! E não acabamos! Ainda tem mais uma lista para fazer. De tarde eu dormi e fui para a ginastiquinha. Depois fiquei aqui na net, conversando com o povo. Com relação ao findi, vamos marcar um lulu depois de catar lixo na praia?

quarta-feira, novembro 08, 2006

Ai, minhas zoreia...

Olha a Kel puxando as minhas zoreia! Ela também ganhou nome coloridinho, afinal de contas tenho que prestigiar as minhas leitoras. Realmente eu não postei ontem. Não sei o porquê, mas não postei. Mas eu estou postando hoje, viu? Bom, como a lista de coisas para fazer não está muito grande, aproveitei hoje de manhã para fazer algo que faço muito bem: DORMIR! Dormi até às onze da matina. Acordei, tomei café-da-manhã e fui para a aulinha do tio Kinas. Muito interessante o assunto da aula, experimentos fatoriais. Parece um assunto cabeludo, mas é não é difícil. Depois eu fui entregar um livro para a e vim para casa. Fiquei olhando novela, até que me deu aquela vontade de tirar uma soneca. Dormi de novo! Do fim de O Profeta até o início de Páginas da Vida. É não ter o que fazer! Agora eu vou fazer o exercício de estatística. Combinei com o Fred às 9h amanhã para gente discutir os resultados do exercício. Aliás, o que vamos fazer este final-de-semana? Beijos!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Segunda-feira de horário de verão

O horário de verão começou no domingo. Como ontem estava caindo o mundo aqui nessa terra, não deu para aproveitar essa maravilha de horário novo. Hoje eram oito horas da noite e tinha sol ainda! Eu adoro isso! Bom, eu acordei ao meio-dia (com o telefone tocando), porque fiquei conversando com a até de madrugada. Aí, eu ajeitei a casa, visto que a bagunça reinava absoluta neste antro. O Fred chegou às duas. Nós ficamos três horas sentados na frente do computador e não terminamos a maldita lista de estatística! Ainda bem que eu não tenho que fazer experimento. Mais tempo para me dedicar. No resto, eu não fiz nada. Ah, agradeço às visitas da e da Ângela (que agora também ganha nome coloridinho - azul - porque ela é gremista, mas é gente boa). Beijos!

Sunday night rain is falling...



O domingo foi muito bom. Fazia tempo que eu não me divertia assim. Foi como se os velhos tempos tivessem voltado. Almocei na casa da Má, aí fomos para o Cassino (ia ter trote ecológico, mas foi adiado), visitamos a Kel, vimos filme com ela, depois fomos junto com a Camilinha tomar café lá na Zum-zum. Voltamos para casa. No meio do caminho, caiu aquela chuva. Fiquei na casa da Má até 22h30. Rimos muito. Falamos besteira até não poder mais. Comemos twix e muito marshmellow. Sentadas na frente do pc, é claro! Nerd que é nerd não larga o vício! Aliás, estou falando com ela pelo msn... Nada como velhos hábitos para que a gente se sinta bem. Ainda chove, mas para mim foi melhor que um domingo de sol. Obrigada pela companhia, gurias. Obrigada pela amizade.

O dia seguinte...

Eu acordei um pouco melhor no sábado. Passei o dia sozinha em casa de novo. A estabilidade durou até a noite. Não aguentei e mandei um sinal de fumaça (vulgo sms) para quem eu sei que me atende (e ai dela se não tivesse me atendido): . Ela respondeu. A Ângela também repondeu ao meu nick no msn (ainda bem que existem pessoas que não ignoram um "Triste, muito triste"). Conversei um bom tempo com elas. Acalmei os ânimos. Dormi melhor. Aliviada seria a palavra mais exata.

Recapitulando: sexta-feira.

Desculpem a minha ausência nesses dias. Eu entrei em crise na sexta à noite. Chorei por duas horas seguidas repetindo as frases: eu tô tão sozinha, ninguém gosta de mim, eu não quero morrer sozinha... e por aí vai. Antes, quando eu estava trabalhando todos os finais-de-semana, eu não tinha tempo de me sentir sozinha. Eu sempre afirmei que sou uma workaholic. Como tenho que esperar até dia 28 para começar outro experimento, eu entrei em crise. Sem ter com o que me ocupar, bateu a solidão. Por conta do mestrado, eu me afastei das pessoas amigas. Os experimentos tomam todo o meu tempo livre e acabo deixando de lado as pessoas. Paguei o preço por isso. Confesso que doeu.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Feriadinho básico...

Por incrível que pareça, não tenho que ir para a Furg hoje. Isso não quer dizer que eu não vá trabalhar. Neste momento, me preparo para enfrentar o temível "R" para fazer os exercícios de Estatística Experimental da aula de ontem. Detalhe: eu não fui na aula de ontem (meu estômago decidiu, sem me consultar, que eu deveria ficar em casa agarrada na patente e com o termômetro debaixo do braço...). Até mais.

Faltam 15 dias!

Contagem regressiva para o meu aniversário. Já disse que eu adoro aniversários? Sabe aquela função toda? Fazer os convites, decorar o salão, buscar os salgadinhos, enrolar os docinhos, arrumar as bandejinhas, colocar o bolo bem no centro da mesa, escolher a velinha, se arrumar, esperar os convidados! Amo muito tudo isso (plagiando descaradamente o slogan de uma certa rede de fast-food)! Deve ser por isso que eu sempre faço duas festas (já cheguei a fazer três!). Pois é, faltam 15 dias para que as velinhas do bolo sejam acesas. E, esse ano, elas marcam 23.

Ai, eu tenho um blog de novo...


Pois é, eu tenho um blog. De novo! Os outros eu não consegui manter. Vieram da fase "todas as pessoas interessantes possuem um blog". Tentei, mas não deu certo. Faltou assiduidade. Pretendo ser um pouco mais responsável com esse aqui. Aliás, não reparem no template. Não sei fazer templates. Já tentei, confesso. Não deu certo. Desisti. Muito trabalho, muita letrinha, muito detalhe. Agora nem tento mais. Ah, e eu sinceramente espero que os meus visitantes (Kel e Má, a princípio - os links estão na barra ao lado) venham aqui pelo que eu escrevo. E isso aqui é para ser tudo junto ao mesmo tempo de verdade! Falarei sobre o meu mestrado (ah, o mestrado!) e sobre o que mais me der vontade (dieta, mestrado, sentimentos, mestrado, viagens, mestrado, homens, mestrado, livros, mestrado). Provavelmente, em posts curtos (que nem eu!) e sem seqüência lógica (que nem eu!), mas todos muito sensatos (que nem eu!). Então, não se espantem se chegarem aqui e encontrarem 20 miniposts no mesmo dia. O tapete vermelho foi estendido. Sejam bem-vindas! Beijos!