Tudo junto ao mesmo tempo!

quinta-feira, novembro 02, 2006

Ai, eu tenho um blog de novo...


Pois é, eu tenho um blog. De novo! Os outros eu não consegui manter. Vieram da fase "todas as pessoas interessantes possuem um blog". Tentei, mas não deu certo. Faltou assiduidade. Pretendo ser um pouco mais responsável com esse aqui. Aliás, não reparem no template. Não sei fazer templates. Já tentei, confesso. Não deu certo. Desisti. Muito trabalho, muita letrinha, muito detalhe. Agora nem tento mais. Ah, e eu sinceramente espero que os meus visitantes (Kel e Má, a princípio - os links estão na barra ao lado) venham aqui pelo que eu escrevo. E isso aqui é para ser tudo junto ao mesmo tempo de verdade! Falarei sobre o meu mestrado (ah, o mestrado!) e sobre o que mais me der vontade (dieta, mestrado, sentimentos, mestrado, viagens, mestrado, homens, mestrado, livros, mestrado). Provavelmente, em posts curtos (que nem eu!) e sem seqüência lógica (que nem eu!), mas todos muito sensatos (que nem eu!). Então, não se espantem se chegarem aqui e encontrarem 20 miniposts no mesmo dia. O tapete vermelho foi estendido. Sejam bem-vindas! Beijos!

4 Comments:

  • At 1:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    nem se acha...^^

     
  • At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nem um pouquinho. Deve ser influência das amigas.

     
  • At 6:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    [B]NZBsRus.com[/B]
    Dont Bother With Crawling Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Search High Quality Movies, Games, Music, Applications and Download Them at Fast Rates

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

     
  • At 7:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo world[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known methods to generate an income online.

     

Postar um comentário

<< Home