Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Sunday night rain is falling...



O domingo foi muito bom. Fazia tempo que eu não me divertia assim. Foi como se os velhos tempos tivessem voltado. Almocei na casa da Má, aí fomos para o Cassino (ia ter trote ecológico, mas foi adiado), visitamos a Kel, vimos filme com ela, depois fomos junto com a Camilinha tomar café lá na Zum-zum. Voltamos para casa. No meio do caminho, caiu aquela chuva. Fiquei na casa da Má até 22h30. Rimos muito. Falamos besteira até não poder mais. Comemos twix e muito marshmellow. Sentadas na frente do pc, é claro! Nerd que é nerd não larga o vício! Aliás, estou falando com ela pelo msn... Nada como velhos hábitos para que a gente se sinta bem. Ainda chove, mas para mim foi melhor que um domingo de sol. Obrigada pela companhia, gurias. Obrigada pela amizade.

2 Comments:

  • At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    hehehehe...eu sei qu sou TDB, não precisa agradecer... e tbm sei que não sou dragão...HAHAHAHAHAHA...
    Viu q a terapia é transcedental...até quem não tem nada a ver aparece... Mas é... o que fica, fica.... o que passa, passa... e assim vai (é falei tudo sem o menor nexo...Será?!)

     
  • At 12:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    eu tb gostei muito do domingo!!! Quando quiser é só aparecer :) bjussss

     

Postar um comentário

<< Home