Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Segunda-feira de horário de verão

O horário de verão começou no domingo. Como ontem estava caindo o mundo aqui nessa terra, não deu para aproveitar essa maravilha de horário novo. Hoje eram oito horas da noite e tinha sol ainda! Eu adoro isso! Bom, eu acordei ao meio-dia (com o telefone tocando), porque fiquei conversando com a até de madrugada. Aí, eu ajeitei a casa, visto que a bagunça reinava absoluta neste antro. O Fred chegou às duas. Nós ficamos três horas sentados na frente do computador e não terminamos a maldita lista de estatística! Ainda bem que eu não tenho que fazer experimento. Mais tempo para me dedicar. No resto, eu não fiz nada. Ah, agradeço às visitas da e da Ângela (que agora também ganha nome coloridinho - azul - porque ela é gremista, mas é gente boa). Beijos!

2 Comments:

  • At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hj não tinha luz na minha casa das 4 da manha até as 2 da tarde!! com o munod caindo e sem energia imagina que dia divertido!!! Bjus

     
  • At 10:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    tsc, tsc, tsc...
    Não atualizou ontem???
    Tá sem fazer nada e não atualizou!!!! ai, ai, ai!!!

     

Postar um comentário

<< Home