Tudo junto ao mesmo tempo!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Ai, minhas zoreia...

Olha a Kel puxando as minhas zoreia! Ela também ganhou nome coloridinho, afinal de contas tenho que prestigiar as minhas leitoras. Realmente eu não postei ontem. Não sei o porquê, mas não postei. Mas eu estou postando hoje, viu? Bom, como a lista de coisas para fazer não está muito grande, aproveitei hoje de manhã para fazer algo que faço muito bem: DORMIR! Dormi até às onze da matina. Acordei, tomei café-da-manhã e fui para a aulinha do tio Kinas. Muito interessante o assunto da aula, experimentos fatoriais. Parece um assunto cabeludo, mas é não é difícil. Depois eu fui entregar um livro para a e vim para casa. Fiquei olhando novela, até que me deu aquela vontade de tirar uma soneca. Dormi de novo! Do fim de O Profeta até o início de Páginas da Vida. É não ter o que fazer! Agora eu vou fazer o exercício de estatística. Combinei com o Fred às 9h amanhã para gente discutir os resultados do exercício. Aliás, o que vamos fazer este final-de-semana? Beijos!

2 Comments:

  • At 9:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Sei lá o quevai ser feito esse final de semana, só sei que preciso dar uma estudadinha :P mas tudo é possível :)

    Bjus

     
  • At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    tem trote eco no findi...com cmaiseta!!!

     

Postar um comentário

<< Home