Tudo junto ao mesmo tempo!

quinta-feira, janeiro 01, 2009

Balanço

Primeiro dia do ano novo é aquela coisa cheia de planos. Pretendo isso, farei aquilo, deixarei o outro, etc e tal. Todos os anos iniciam iguais, repletos de desejos e expectativas. Confesso que já tenho muitos planos e resoluções para o ano que recém começou (posto outro dia para vocês). No que se refere a 2008, pouco do planejado foi cumprido, com exceção daquilo que eu tinha convicção que seria realizado, muita coisa fora do planejado aconteceu, deixando um rastro misturado de decepções e realizações. Uma listinha básica (desordenada) para as minhas leitoras queridas:
A maior decepção: LFG, mocinho que despedaçou meu core.
A melhor viagem: Santa Maria! Voltei outra depois dela! A dos States foi legal, mas a grande mudança começou lá em SM.
A maior saudade: Oc. VIPs e Suzy
A maior surpresa: as pessoas do DCF
A melhor surpresa: Lost
O grande acontecimento: A chegada do Lost, obviamente! Teve a defesa do mestrado e o ingresso no doutorado, mas estes constam na categoria "planejado com plena convicção de acontecer".
A grande mudança: Saí do casulo e virei borboleta! Hahaha!
O plano furado: pesar 50 Kg (esse faz tempo que vem sendo furado!)
Fiquei a dois segundos de pular no pescoço: nobody, por incrível que pareça!
Arrependimento básico: ter deixado de fazer ginastiquinha
Lugar que conheci: Fortaleza e outras praias do Ceará
Revi depois de 8 anos: Tia Marisa e Cris
O melhor congresso: SETAC North America (sempre!)
A boca fala e o fiofó paga: voltei a ser amiga do Binn apesar de no início do ano tê-lo excomungado e querido que ele sumisse do mapa
Dia D: 24 de junho! Nada como uma choradinha básica para colocar tudo nos eixos!
Aconteceu eu nem lembro como: a patota! Começou como um grupo de jogos e terminou em pessoas essenciais (dessas que eu brigo se não me ligam para fazer os programas juntos, que eu durmo na casa, que zoam da minha cara, que comem xis e salgadinho milho pã e bebem 3 L de Coca). A saber: Lygia, Frávio, Aitê e Samy.
Atrapalha a minha chegada ao Nirvana: ORKUT! Confesso que eu procuro (e como já diz o véio deitado: quem procura acha!) e o tal site foi um dos grandes responsáveis pelas minhas crises.
O grande porre: Festinha de despedida em Santa Maria, com direito a funk, caída de bunda em plena festa, língua mega enrrolada, perna mega trocada, corrida na rua em público até o táxi, alto nível de dificuldade para enfiar a chave na fechadura, chamada do Hugo, um pequena amnésia e chegada em Porto Alegre ainda bêbada.
O novo xis do cardápio: Bauru da caixinha, do Angela's kitchen
Aquisição de porca capitalista: Nintendo Wii! Video-game MARA!
Gíria adquirida por influências vergonhosas: É MARA!
A maior mentira que contei: a gente pode ser amigo colorido tranquilamente que eu vou segurar minha onda
Devia ter segurado do dedinho: para mandar sms para o Ale. Tá certo que fez (e ainda faz) bem para o ego, mas eu mereço umas duas chibatadas por isso.
Acha que é só chegar e levar: mocinho americano (Chris) vendedor de revista que bateu na porta da minha tia e ficou me chamando para assistir adult movies com ele! Só foi embora depois que eu anotei o telefone dele e prometi umas cinco vezes que eu iria ligar com certeza. Fez bem para o ego, mas mereço mais meia chibatada por isso...
Vício adquirido: H2O de maçã
Mereço estrelinhas douradas: por ter perdido o medo de me expor, de falar o que sinto e penso!
Acho que era isso. É muito tempo para ser resumido assim, mas acho que deu uma idpeia do que se passou em 2008. Agora é só fazer 2009 acontecer! Beijos e feliz ano novo, girls!

2 Comments:

  • At 7:17 AM, Blogger .Kel. said…

    Gosto de balanços de final de ano, embora nao tenha feito um tão afundo... estava sem paciência de pensar :) Beijossss e ótimo 2009!!

     
  • At 6:21 PM, Blogger .raven. said…

    Não estou inspirada pra escrever (des)balanços... Li os do grupo no yahoo, e me "frustrei" com a minha retrospectiva... sei lá porque.
    E ando sem paciência pra escrever faz tempo.... sei lá o que é...

     

Postar um comentário

<< Home