Tudo junto ao mesmo tempo!

sábado, dezembro 22, 2007

À minha amiga, um adeus

Não, não vim falar da Má. Outra amiga minha partiu hoje. Minha cã, minha filha. A Suzy esperou eu chegar em Porto Alegre para ir embora. Já estava bem doente a minha véia, mas a gente sempre espera que o bichinho aguente mais um pouco. Hoje ao meio-dia, ela ainda levantou abanando aquele rabo nervoso para me receber. De tarde, eu e mãe saímos e ela estava deitada, tremendo. Quando chegamos, ela já estava indo. Eu, meu pai e minha mãe começamos a fazer carinho na Suzeca. Pouco depois, ela parou. Esperou que chegássemos para ir para o céu dos cachorros. Foi buscar a bolinha e esconder meias junto com o Lord e a Gaia Maria. Vai, minha cã! Me espera que um dia eu chego! Adeus, minha amiga!

1 Comments:

  • At 12:31 PM, Blogger .Kel. said…

    Já ouviu aquela frase: " Todos os cães merecem o céu" ?! Eu concordo com ela plenamente.. e te dig omais Mari... os meus cães até hoje são os melhores investimentos que já fiz... e deixam sempre saudades...

     

Postar um comentário

<< Home