Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, outubro 29, 2007

Manaus vai deixar saudades...

Hoje me dei conta que Manaus vai deixar saudades. Ainda não me acostumei com o fato de que as coisas mais extraordinárias da vida acontecem sem que a gente queira. Eu não queria vir para cá. Foi tão complicado, tão demorado, que eu tinha perdido a vontade. Cheguei desacreditada e contando os dias para ir embora. Agora, o coração começa a apertar, porque queria ficar mais tempo por aqui. Valeu a pena ter vindo. Um pedaço de mim fica, mas levo outro junto. Dia 02 estou de volta ao meu sul querido, mas confesso que balancei quando o chefão daqui disse: vem fazer doutorado no INPA. O coração volta aquecido. O calor de Manaus derreteu o gelo que tinha se instalado em mim. Volto melhor. Com os dias contados, mas volto.

3 Comments:

  • At 5:31 PM, Blogger .raven. said…

    Vai dar aula em Manaus no futuro e casa com um Manauara!

    Beijo!

     
  • At 8:51 PM, Blogger Mari said…

    Só se for com um manauara bonito, até caso!

     
  • At 10:12 PM, Blogger .Kel. said…

    Que bom que va ideixar saudades... as coisas sempre acontecem da forma que menos esperamos.. bjimmmm

     

Postar um comentário

<< Home