Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, outubro 15, 2007

Tchau!

Só para avisar que a minha inspiração entrou na bolsa da minha mãe e foi embora pra Porto Alegre.

4 Comments:

  • At 8:56 AM, Blogger Magda said…

    Puxa vida!
    Mas ainda bem que é na bolsa de mãe, logo logo vcs se reencontram ;)

    Obrigado pelo comentário e pelas leituras!

    Boa semaninha!!!

     
  • At 1:19 PM, Blogger .Kel. said…

    Não quero desculpas não!! Quando nao quiser escrever faz como eu.. coloca um texto que tu goste ou uma bobagem qq :) aAssim teu blog tá sempre atualizado!! Bjuss

     
  • At 4:41 PM, Blogger Mari said…

    Tah bom general kel!

     
  • At 12:49 PM, Blogger .Má. said…

    HEHEHEHEHE... É isso aí Kel, boa bronca, afinal, ela sempre leu meu blog e via que muitas vezes eu colocava músicas que falavam por mim... Quando funcionavam as imagens, lá estavam elas... O blog, como gostei da definição de um carinha que comentou no blog da Kel, é uma catarse coletiva... Economiza a terapia, apesar de distantes, percebemos que não estamos sozinhos... E como a senhorita tem mania de ficar viajando, e nós não podemos acompanhá-la, acompanhamos o blog! Por isso temos os favoritos para ler... são os melhores amigos. Vc sempre comenta, mas ninguém pode ajudar se não sabemos como está se sentindo... Inclusive, com essa da inspiração ter ido embora na bolsa da mãe (acho que não tem lugar melhor pra se guardar a inspiração, além do próprio coração), está bem protegida... Sua escolha foi sair de casa pra estudar, e agora trabalhar... Pois, bem... Faça com que o caminho seja bem trilhado... Beijinhos pequeno oráculo!

    E logo meu "novo blog" estará no ar... Ele existe, mas me deixei de castigo, pra não escrever lá e escrever minha monografia... Afff... hehehe... Estou pirando-parindo! Mas será bem do meu jeitinho =)

     

Postar um comentário

<< Home