Tudo junto ao mesmo tempo!

sábado, maio 12, 2007

Experimentos e mais experimentos!

Quando tudo parecia se encaminhar para o fim, eis que meu caro chefinho resolve que eu devo fazer experimentos de acumulação de cobre. Previsão de término: agosto! Fora as aulas que consomem muito tempo! A vantagem de fazer mestrado numa área que eu não tenho a menor noção é aprender coisas durante as aulas. A desvantagem é ter que estudar. Pois bem, ainda tem boa parte do segundo semestre para largar o laboratório e escrever. AH, porque eu esqueci de avisar que vou passar um mês trabalhando (com a Daphnia amazonenses) em Manaus e um mês de férias (setembro), com direito a passeio em Londres.

1 Comments:

  • At 12:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Tea dust... traga chá da rainha =P e não contou da gatugagem!!!

     

Postar um comentário

<< Home