Tudo junto ao mesmo tempo!

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Terra, chamando Planeta Terra!

Depois de um tempão sem postar, voltei para dar o ar da minha graça por aqui. Descobri que o mundo conspira CONTRA mim, mas que eu sou mais forte que ele. Pode bater que eu agüento! Sabe quando tudo parecia que ia maravilhosamente bem? Pois é, ia. Não é mais. Tenho que repetir os experimentos que fiz em janeiro (trabalho em dobro), tomei um fora (mas isso é o de menos), resolveram reformar a via de acesso ao departamento (tenho que deixar o carro lá no 4) e o porteiro resolveu achar que eu tava dando em cima dele (quem manda sem ser simpática e maravilhosa?). Acreditam que o cara até quis me dar presente? Um evangelho! Eu já tenho três, para que eu quero mais um? Além do quê, ele não me apetece nem um pouco. Eu fora! Passo reto por ele, só respeito as leis da boa educação: boa tarde, boa noite. Bom, vamos ao que realmente interessa. Sábado termino um experimento repeteco e no domingo começo outro. Dia 16, começo o último. E eles irão dar certo. Ah, se vão!

1 Comments:

  • At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Finalmente, algo escrito! Mas eu já sabia tudo =P

     

Postar um comentário

<< Home