Tudo junto ao mesmo tempo!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Menos um!

Olá, meninas! Após mais um experimento, volto aqui para postar. Ainda não analisei os resultados, talvez eu não goste e precise testar mais umas concentrações, mas isso é coisa pra fevereiro, depois que os outros experimentos terminarem. Segunda eu começo outro. Minha mãe ta passando as férias comigo, então até março tenho companhia. Meu pai vai se juntar a nós em fevereiro. Óbvio que a Suzy tá aqui também. Não sei se vocês sabem, mas eu fico fora do meu ritmo quando tem mais alguém na minha casa. Depois de 6 anos morando sozinha, eu me desacostumei com a presença de outras pessoas. O bom é que eu posso esquecer-me das minhas tarefas domésticas e dedicar-me integralmente às atividades laboratoriais. O ruim é que eu fico desconcertada. Obrigada pelos comentários. Beijos!

2 Comments:

  • At 9:19 AM, Blogger .Kel. said…

    Mari! naum esquebta que falta pouco :) São só férias lindinha :) Depois tudo volta ao normal :) bjus

     
  • At 11:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    hehehehehe... foi um bom resumo da situação.... bem centrado e formal :P hehehehe...to afim de incomodar...e escolhi vc!!! tá...to esperando mais...pq vc ta desconsertada com o tempo por presença de mãe... e eu q tirei férias pra trabalhar!!! Mas está melhor que o tédio em q eu me encontrava... e bom q frarei investimentos no visu!! hehehehe...bju

     

Postar um comentário

<< Home