Tudo junto ao mesmo tempo!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

2006!

Só posso dizer uma coisa a respeito de 2006: ele foi surpreendente. Descobri amigas novas onde não esperava encontrar, descobri que eu sou mais workaholic do que pensava, descobri que eu sou muito sensível, descobri que as pessoas podem gostar de mim do jeito que eu sou, descobri que eu me apego muito mais fácil às pessoas do que eu imaginei, descobri que algumas pessoas não se importam com as outras, descobri que as recompensas sempre vêm. Reforço o que disse no início: 2006 foi surpreendente do início ao fim. Dia 01 de janeiro não imaginei que fosse passar pelo que passei durante o ano. Muito menos pelo que ele me reservou nos últimos dias de dezembro. Por isso, lembrem-se que o ano só acaba no dia 31 de dezembro. Então, se vocês traçarem metas para 2007, esperem 2008 chegar para fazer o balanço geral.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home