Tudo junto ao mesmo tempo!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Desculpas!

Queridas leitoras, peço desculpas por não ter atualizado o blog por quase dois meses, mas vocês sabem que a correria foi grande neste final de 2006. Consegui terminar 2006 com 2/3 da parte experimental da minha tese completos. Menos do que eu queria, mas vocês estão de prova que eu fiz o possível para trabalhar o máximo. Aliás, trabalhar foi o que eu mais fiz neste ano que passou. Não me arrependo, mas não esperava que fosse ser tão complicado. Abri mão de festas, de jantares, de viagens em nome da tese. Não pensem que abri mão das amigas. De jeito nenhum! Tentei manter contato sempre que possível. Por mais que eu estivesse distante, vocês estavam sempre presentes no meu coração, tanto que só vocês receberam um cartão de boas festas. Talvez eu não estive por perto quando vocês precisaram, por isso também peço desculpas. Tentarei ser mais presente em 2007, um ano quase sem experimentos! Também tentarei atualizar o blog mais seguido.
P.S.: Este post é uma homenagem às minhas grandes amigas , Kel e Ângela. Obrigada pelo ano maravilhoso, gurias!

2 Comments:

  • At 9:42 PM, Blogger .Kel. said…

    Com amigas maravilhosas assim só podia ser maravilhoso hehehe

     
  • At 8:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nós estamos muito "emo" =D

     

Postar um comentário

<< Home