Tudo junto ao mesmo tempo!

terça-feira, novembro 21, 2006

Vixi!

Pois é, não escrevi. Confesso que foi por causa de muita preguiça mesmo. Passei seis dias fazendo nada. Praticamente tirei férias de mim mesma. Assisti vários programas da tv a cabo, fiz muito carinho na Suzy, minha mãe me lambeu bastante, aproveitei para curtir meus pais. Na quarta, eu enrolei docinhos. Na quinta, eu passei calor. Na sexta, eu almocei com a Rafa e tomei banho de chuva. No sábado, teve festinha. Muito docinho, muto salgadinho, muita gente e muita chuva. Foi bom. No domingo, eu, papi e mami fomos ao cinema assistir O Diabo veste Prada. O filme é bem legalzinho. Descobri que uma roupa bem cortada é tudo. Uma maquiagem e um cabelo bem feito também melhoram muito a gente. Enfim, só é feio quem é pobre ou não trabalha em revista de moda. A nós, pobres oceanólogas, cabe o contentamento com aquilo que a natureza nos deu. E ela foi bem generosa conosco, convenhamos, né? Beijos!

4 Comments:

  • At 1:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Já achava que éramos semi-deusas... assim, vou acabar achando que na real somos semi-deusas absurdamente abençoadas.... Tipo, as queridinhas de Zeus.... Mas tá ligada que a mulher dele era uma praga e tri invejosa?! (Tbm ele não prestava....ai... pessoas e deuses sã complicados!!)

     
  • At 11:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Por isso eu sou uma Deusa e malvada... simplesmente Hera hahahaha :P
    (rachel lembrando tempos de icq e irc!!!) hehehehe

     
  • At 8:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Poxa, Kel... preciso terminar de ler aquele site (que ficou lá nos meus favoritos da Casa Rosa)sobre as deusas... Meu problema é ter adjetivos mistrados de cada uma... Eu vou ler tooooooooooodos, de toooooooodos os panteões... tenho que ser uma só!

    bjuz pras duas: Kel e Mari.

     
  • At 8:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Posso começar a achar ruim da falta de atualização?! To estranha, mas sobrevivo... Ow, a Ana ja chegou.... bju

     

Postar um comentário

<< Home