Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Que feio!

Olha só que feio, faz dias que eu não posto! Desculpem, mas a preguiça foi maior que a vontade de escrever aqui. Recapiltulando desde sexta... Na sexta, eu almocei com as gurias no galpão e passeei no centro com a Ângela (ao som de comentários como: eu sou uma pessoa doente e tenho que ficar andando) e fui para a ginastiquinha. No sábado, eu cultivei a preguiça. Não fiz absolutamente nada de útil. No domingo, teve trote ecológico e comemoração dos meus 23 aninhos. Só galera alto nível: eu, a Má, a Ângela, a Kel (agora em verde escuro), a Carú, a Paulinha e a Clara (que já veste a camiseta do Oceanólogas desde pequenininha). Nos divertimos muito com a pequenina. Pequenina por enquanto. Daqui a pouco ela já tá maior do que eu. As fotos estão no multiply (http://marilauer.multiply.com), que eu nem lembrava que tinha. Hoje eu almocei de novo com as gurias no galpão. Fui para a fisio ocupar espaço e jogar conversa fora. Depois, eu e o Fred fomos tirar dúvidas com o Kinas (que se esconde!). Ah, comprei passagem para Porto Alegre. Estarei indo amanhã ao meio-dia. Mando notícias de lá. Beijos.

2 Comments:

  • At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Vc leu seu e-mail da uol?????????????genoveva?!

     
  • At 4:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cade os posts????

     

Postar um comentário

<< Home