Tudo junto ao mesmo tempo!

sábado, janeiro 27, 2007

Ah, coração burro da porra!

Tem uma comunidade no orkut que se chama Coração burro da porra. É óbvio que eu estou nela, porque nunca vi tino igual para escolher homi que não gosta de mim. Eles deveriam vir com um "mêtro" alguma coisa para avisar se vale a pena deixar-me envolver ou não. Não tenho tempo nem energia para desperdiçar com quem não gosta de mim. Sei que essas coisas precisam acontecer para que cresçamos. Isso não impede que eu fique puta da vida com o meu coração! Falta-me a coragem da Má para chegar na cara do desgraçado (percebam a raiva tomando conta deste corpinho) e falar tudo o que eu sinto. De dizer "pode ser ou tá difícil?". Estou perdida, confusa e sem rumo no campo amoroso. Sentindo que em breve estarei chorando e dizendo "por que não eu?". E vocês irão me consolar. Devia ter nascido ameba!

1 Comments:

  • At 1:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Opa! Mais uma pra Associação Amebas Assexuadas!!! Já que a fundadora da associação anda muito achando que o mundo cor-de-rosa existe...hehehe..Eu entendo o lado dela, porque é bom o mundo ser cor-de-rosa e estarmos nas nuvens. Mas sinceramente, deviam avisar pra nós que não é sempre assim, aprendi da pior forma possível, acho que se tive4ssem me avisado, não teria sido tudo tão doloroso. Porém, dor também passa, o tempo cura, ou nos acostumamos a ela e já não sentimos mais. De qualquer jeito, não esqueçamos que o amor é cego, surdo e burro!!! Muito burro!!! E sempre e sempre nos perguntaremos: Por que não eu?! Afinal, sempre tentamos ser o melhor que podemos e duvidamos que outros sejam mais capazes que nós para algo que queremos.E não é coragem, é arrependimento por tudo o que não fiz, e acabei aprendendo =D (ou não...hehehe..porque pode assustar) bju e se cuida!!

     

Postar um comentário

<< Home