Tudo junto ao mesmo tempo!

sábado, janeiro 27, 2007

A outra face da moeda.

Se no quesito amor, eu sou um zero à esquerda, no quesito trabalho, ando de vento em popa. Se tudo der certo e as perspectivas se confirmarem, em breve terei notícias boas, muito boas. Todo o planeta sabe que eu dei duro o ano passado. Até os porteiros que começaram a trabalhar no departamento esse ano, já disseram que eu trabalho muito. Enfim, o reconhecimento veio. Em forma de mais trabalho duro, confesso. Entretanto, se confirmado, um trabalho que pode dar um mega upgrade no meu currículo. Torçam e retorçam por mim. Vocês também podem torcer para que meu coração sossegue, juro que não ficarei triste. Beijos!

P.S.: Estou devendo um post para a Má. Escreverei assim que eu tiver um tempo.

1 Comments:

  • At 1:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Opa! Mais um Opa! Mais uma aprendida: Ser o melhor no que depende só de nós!!! Isso é mais que uma vitória já. O reconhecimento de nossos esforços em algo que só depende de nós é a maior prova de competência, força de vontade e sucesso. Porque quando as situações envolvem outros, fica beeeeeeeem complicado. Por isso no campo "relacionamentos 'amorosos/afetivos'" a coisa complica,pois não depende só de nós; depende de outro alguém e aí, mais uma variável a ser descoberta,além de nós o outro... E só vai descobrir na tentativa mesmo. Mas fico contente pelo reconhecimento profissional, já que é pra isso que estamos aqui: Crescer pessoalmente... A "parte fácil", mais biológica...hehe.. ou fisiológica... cujo emocional estraga bastante, deixamos pra acontecer naturalmente, porque é como acontece. Enquanto a parte intelectual, não é natural, é um desafio que prpopomos a nós mesmos a cada dia que passa... Ainda bem que fazemos isso, é o que nos separa dos demais "primos" do reino animal!!!!

     

Postar um comentário

<< Home