Tudo junto ao mesmo tempo!

domingo, outubro 07, 2007

Teias de aranhas, leitores e 2008

Sei que faz tempo que não escrevo aqui, mas a inconstância é algo que persiste em mim. A falta de leitores também é decepcionante para alguém que gosta de atenção (sim, eu ainda sou um ser humano). Mas hoje estou com vontade de escrever. Sem minhas amigas para conversar no msn (eu esqueço que as pessoas têm vida própria em um sábado à noite), sem sono e sem saco para fazer o que tenho que fazer, resolvi liberar minha veia artística ( sim, eu tenho uma, manifestada na forma escrita).

Como faço para arrancar das entranhas
As teias de aranha que ali estão?
Como faço para me perder num abraço
E encontrar no espaço uma imensidão?

Como faço se quando me encontro, me perco
Se quando me lembro, me esqueço
Se quando penso, enlouqueço?

Como faço se tudo que eu vejo é cinza
Ainda que em ser azul o mundo insista?
Como faço para trilhar o caminho
Que o destino sozinho escolheu para mim?

Como faço quando eu não sei a resposta
Quando o futuro é uma aposta
E o passado enrosca?

3 Comments:

  • At 1:17 PM, Blogger .Má. said…

    E vc reclamava que não tinha "talento artítico"... Isso que vc escreveu é lindo e perfeito! É como eu estava me sentindo e por isso acabei fugindo... Por isso no que me perdi em minha mente, encontrei-me... E por isso... não é só meu mundo que é cor-de-rosa... O seu também é...dá uma olhada nas cores do seu blog!!! vc só precisa enxergar o bom no que está perto ou n que está longe... O que importa é estar bem com as pessoas que se gosta, não adianta ficar fugindo daquilo que todos precisamos: "Que falta eu sinto de um bem... que falta me faz um xodó.. Mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só"... Amigas estarão sempre por perto-longe quando necessário, é só pedir ajudar... eu pedi e muitas apareceram! Isso quer dizer que fiz tudo bem certo até agora... reavalie seus pedidos passados e veja que seus pedidos foram todos atingidos! WHISHMASTER!!!

     
  • At 4:10 PM, Blogger Mari said…

    Meus pedidos foram atingidos, eu cheguei aonde queria chegar. A minha vida não está completa, mas eu não posso deixar o resto de lado só pq não posso passar o dia inteiro de papo com os meus xodós. E tu me conhecendo do jeito q me conhece saberia q meu mundo não é cinza nem cor-de-rosa: ele é multicolorido!

     
  • At 5:32 PM, Blogger .Kel. said…

    Ai que meigas!!!! Adorei o que escreveu Mari!! E adorei essa empolgação de postar.. mesmo que seja pra desabafar.. Estarei smepre aqui.. lendo.. reclamando que nao tem atualização e indo comer pizza no Larus !! hehhe bjusss

     

Postar um comentário

<< Home