Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, outubro 08, 2007

Visitinha rápida

Com licença, rapidinho, que eu vou ali e já volto. No meio de tanto fuso horário, já nem sei onde moro e nem que relógio olho. Achei que fosse voltar à pacata vida de antes, mas de sopetão descubro que para outro rumo parto, literalmente para o meio do mato. São só 18 dias eu penso, logo, logo estou de volta. Nessa hora eu lembro, que já tenho outra viagem marcada, 8 dias depois. O hemisfério norte me espera, manda dizer que tem saudade. Então, arrumarei a mala de novo, pegarei o passaporte na estante, e embarcarei para mais uma aventura. Até breve, meus amores, eu direi! Eu prometo que mando notícias de terras distantes, prometo cravar nossa bandeira e espalhar nossa voz pela fronteira gritando bem alto: livre ainda que por instante!

1 Comments:

  • At 10:12 PM, Blogger .Kel. said…

    Não esquece de achar teu manauara!!! bjuss

     

Postar um comentário

<< Home