Tudo junto ao mesmo tempo!

domingo, outubro 07, 2007

Setembro

Em Londres, me encantei com os parques, andei de roda gigante, dei informação para turista, tomei chá, apresentei trabalho, tirei foto, gastei a sola do tênis, cruzei um meridiano, fui de trem para Paris. Em Paris, comi baguete, tive torcicolo, entrei em igrejas, fui chamada de superbe, admirei arte, vi escoceses, passeei por jardins, me encantei com a cidade.
Em Des Moines, eu brinquei, li, contei histórias, gastei dinheiro, abracei, beijei, apertei, fiz cosquinhas, aprendi.
Em setembro, eu ri e não chorei. Em setembro, eu fiquei leve. Em setembro, eu tirei férias!

2 Comments:

  • At 5:36 PM, Blogger .Kel. said…

    Que delícia férias!!! Como queria poder viajar e t irar férias de verdade... Acho que minhas férias vão acabar sendo em Março no Ary Rongel ... tá bom pra começar...

     
  • At 6:03 PM, Blogger .raven. said…

    HAHAHAHA... Cada uma no seu lugar...

     

Postar um comentário

<< Home