Tudo junto ao mesmo tempo!

quinta-feira, outubro 11, 2007

2008

Que moço bem despeitado! Achei que tinha me livrado desse tal 2008, que sem dó nem piedade veio tomar posse de mim. Bateu de novo na porta e foi dizendo de imediato: Abre que hoje eu tenho um mandato! Não tive escolha, deixei o moço entrar. Ele então me informa com a maior boa vontade que chegou a hora de eu decidir. Olho para 2007 e pergunto: Não é cedo? E ele sem jeito responde: Desculpa, não dá mais para adiar. Se esta é a opção que me resta, pergunto pro ano novo: Que tens para mim? 2008 me olha e fala meio intrigado: Ora bolas, aquilo que tu me pediu! Trago notícias de um tal Doutor Ado. Manda dizer que te aguarda, mas tem que preencher a ficha e o tempo é limitado. Nisso, 2007 me pega pela mão e sai correndo, diz que ainda temos tempo. Escuto ao longe o adolescente rebelde gritando: Pode ir que eu te espero!

1 Comments:

  • At 12:35 AM, Blogger .Má. said…

    Nem me fala... pq na minha cabeça, pulei até 2008 já!

     

Postar um comentário

<< Home