Tudo junto ao mesmo tempo!

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Anybody there?

Só passei por aqui para não deixar este cantinho tão abandonado. Ando muito ocupada com a tal de dissertação. Já li dezenas de papers e tudo está se encaminhando. Estou na metade e tenho que entregar até sexta-feira para o chefe. É claro que eu pretendia fazer isto antes, estou me esforçando, mas não sei se terminarei até lá. O domingo foi muito bom. Comecei de olho virado e terminei com síndrome de palhaça. Não sei de onde tiro tanta idéia engraçada, só sei que me divirto sozinhas com elas. Passeio bem gostoso pelo Cassinão, apesar da super lotação. Nem me estressei com o atraso de 1h devido a um acidente na estrada. A conversa no carro tava bem boa. Por agora, era isso. Deixa eu ir dormir que já são quase 6h da matina. Beijão!

1 Comments:

  • At 6:22 PM, Blogger .Kel. said…

    Temos que fazer mais dessas... tirando a uma hora pra chegar na cidade hehe bjuss

     

Postar um comentário

<< Home