Tudo junto ao mesmo tempo!

quinta-feira, janeiro 03, 2008

2007...

Hora do balanço, já que 2007 foi-se e não sei se vai deixar saudade. A melhor palavra para defini-lo é pesado. Nem bom, nem ruim, mas muito cansativo. Pensei que fosse trabalhar menos, mas não. Até setembro, foi experimento atrás de experimento, concomitante com aula. Muita aula! Cheguei a passar 16h na Furg, o que não é nada saudável. Pelo menos, o esforço valeu a pena. Notas máximas, elogios dos professores, primeira versão da tese entregue em 21 meses. Admito que saí mais. Fui a churrascos, jantares e coisa e tal. Mesmo quando viajei, tudo foi corrido. Querendo aproveitar o máximo de tempo, passava 10h na rua. Voltei de viagem, viajei de novo, e de novo. Tudo muito rápido. E na volta, escreve, escreve, escreve. Quando achei que fosse descansar o físico, o emocional é bem abalado. A Má foi embora de Rio Grande (eu chorei que nem criança) e a Suzy foi para o céu (tive que ser forte e consolar minha mãe). Vou começar a cantar E agora, o que faço eu da minha vida sem você?, mas talvez seja exagero demais. A Angel veio nos visitar, mas foi coisa de médico, literalmente. De qualquer maneira, 2007 is over. Está bem guardado na caixinha de lembranças. A única coisa que sei é que ele levou consigo um pedacinho do meu coração.

3 Comments:

  • At 1:06 PM, Blogger .Kel. said…

    MAri.. tudo se acomoda.. a gente aprende a viver dnovo ;) Bjusss

     
  • At 5:58 PM, Blogger .Má. said…

    Eu diria que é sempre mais um coeço...temops vários fins e vários começos na vida =)

     
  • At 7:47 AM, Blogger Mari said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

<< Home